Qual é o melhor prato da Confraria dos Chifrudos?

Animais


Fauna – comércio organizado

Ao lado do Mercado, há a conhecida feira de passarinhos que, assim como a comercialização de animais, é autorizada e regulamentada pelo Ibama. Nesse trecho, gansos, pavões, galinhas e pássaros de várias espécies formam com suas gaiolas o corredor da rua Luiz Agonia, próxima à praça de táxis. Porém, exposições de animais, rações e os mais diversos produtos também são encontrados lá. São cães, aves, peixes, coelhinhos das mais variadas espécies que cativam seus futuros donos com carisma. Eles são bem cuidados e todas as observações são postas nas gaiolas, incluindo justificativa da mudança das penas dos pássaros à indicações de não colocar a mão na boca dos animais nem alimentá-los. Tudo bem organizado.
Além dos utensílios como gaiolas, contêineres, aquários, alguns deles artesanais, onde é possível “flagrar” comerciantes fabricando seus próprios produtos para vendas, a exposição de animais é um evento que atrai bastante ao público, embora que no momento não há eventos em divulgação.

22 comentários:

canarilaraujopassarosexoticos disse...

todo dias tem pássaros pra venda e quais tipos de pássaros tem na feira

Unknown disse...

Todos q vc imaginar todo dia

Unknown disse...

Vcs tem poodle toy
A partir de quanto

Unknown disse...

Vcs tem poodle toy
A partir de quanto

Unknown disse...

Qual o horário que começa a feira da Madalena e quais são os dias? Obrigada.

E-Mail: luiz.epje@yahoo.com.br disse...

Pode passar os contatos das lojas de Aquarismo.. Meu contato 98894-0406

Unknown disse...

OI TEM CONTATO DA LOJA AI

Unknown disse...

?

Unknown disse...

Me da os contatos das loja de aquarismo meu contato e (81) 98353-5652

Unknown disse...

Se vcs puderem me ajudar chama no whatsapp

Unknown disse...

quem compra agaponis ? estou fazendo uma criação comtrês especie, fishe, personata, rosecole.

isaque tavares disse...

gostaria de saber se alguem tem contato de algum criador de peixes ornamentais para comprar em quantidades me watsap(81)981889527

Unknown disse...

Onde compro NUTROPICA super premium, para trinca ferro

Unknown disse...

Sábado a feira de passarinho fuciona

Unknown disse...

E fácil acha sangue de boi

Unknown disse...

alguém sabe o valor das calopsitas filhotes?

lu disse...

Olá, estou interessada em adquirir um filhote . Vc poderia me dá mais informações e valores por favor .

Unknown disse...

Estou vendendo um Bulldog frances, 4 meses, macho

Jogo do Santa cruz disse...

Tem ações de raças la pra vender

Unknown disse...

Bom dia alguém tem algum contato de venda de gansos chinês lá na madalena?

Unknown disse...

Aqueles brancos do topete laranja

Unknown disse...

Venda de filhotes de buldog macho e fêmea branco tigrado e preto e branco contato 985520398

Postar um comentário