Qual é o melhor prato da Confraria dos Chifrudos?

Seu Ely Madureira e o Whisk Zito

Seu Ely Madureira é um grande compositor e música de carnaval com vários CDs gravados. É também o criador do delicioso Whisk Zito. Sucesso de público no Mercado

Conhecendo Ely Madureira

Compositor e comerciante do box 87, localizado próximo à feira de passarinhos na rua Luiz Agonia, parte anexa ao Mercado, Ely Madureira acompanha a história do espaço há 20 anos e perseverante e sorridente apresenta com orgulho as fotografias de pessoas conhecidas que passaram por ali como a ex-prefeita de Olinda, Luciana Santos e o cantor Morais Moreira. Ele nos conta histórias interessantes como o surgimento do Whisk Zito, uma criação de muito sucesso no Mercado. Confira o vídeo!
Além de outras bebidas às quais comercializa, Ely apresenta seu trabalho com a música, suas composições integradas aos blocos carnavalescos. Demonstra que sua históra caminha paralelamente à do Mercado. Em seu Box é possível conhecer as duas histórias através da simpatia de Ely Madureira, grande artista e conhecido comerciante aos que passam por ali.

1 comentários:

Gustavo Belarmino disse...

Hahhah, adorei o Uíquezito! hahhah E a repórter tava com a descontração necessária para uma matéria dessas! Acho que os videos ficaram muito mais ricos que os textos.

Postar um comentário