Qual é o melhor prato da Confraria dos Chifrudos?

Vídeo: Confraria dos Chifrudos










Há 31 anos no Mercado Madalena, Seu Fernando é o proprietário da Confraria dos Chifrudos. Um bar " temático" que é parada obrigatória para tomar uma cerveja gelada e comer um cupim com macaxeira






Bem-vindos à Confraria dos Chifrudos

Como dizia uma das músicas do grupo Mamonas Assassinas: “Ser corno ou não ser...”. Bem, chifres à parte, lugar bom de curtir pratos deliciosos é a Confraria dos Chifrudos, tão bem administrada por seu Fernando. Provar ótimos pratos como o composto por macaxeira com cupim é saborear o que há de melhor da gastronomia no Mercado da Madalena. Sua localização é próxima à entrada lateral esquerda do Mercado, aquela junto à parada de ônibus – e é bastante famosa e freqüentada. A Confraria apresenta todo tipo de utensílios destinados ao “público corno”, que vai desde o chifre – confira o vídeo – ao sino (foto).
O ambiente é agradável e descontraído. Seu início deu a partir de uma brincadeira que tornou esse local tão popular atraindo pessoas de vários lugares que são indicadas a saborear os pratos típicos e saborosos da Confraria dos Chifrudos. Vale a pena conferir!




Foto: Michelle Ramos


































1 comentários:

Gustavo disse...

Que houve com o vídeo que parou na metade???

Postar um comentário